Sobre a autora

Adriana Almeida tem 41 anos, nasceu e viveu no Rio de Janeiro até 2006, quando se mudou para uma cidade no interior de Minas Gerais em busca de qualidade de vida e, 3 anos depois foi atropelada pela doença de graves (diagnosticada em Set/2009). Mãe de 3 filhos com idades entre 11 e quase 19 anos, esposa de um marido que passa metade da semana em casa e a outra, no Rio trabalhando  e companheira, no momento, de 2 cachorros de grande porte, ex-Professora de filosofia, ex-webdesigner, ex uma porção de coisas, jogadora de RPG nos já não mais existentes momentos vagos e estressada profissional, Adriana está em sua quest para aprender a Ir devagar e controlar seu corpo para que faça o mesmo.

Em 2009 criou o Indo devagar, um blog para dividir dúvidas e informações sobre a Doença de Graves e alterações no funcionamento da Tireoide. Em 2010 voltou a bloggar sobre generalidades depois de anos longe dos blogs, no blog Tudo e Nada e também em 2010, começou a colaborar com o blog Espaço Imoral sobre arte.

De todas as paixões, a maior talvez seja a busca pela palavra que uma vez dita, diga… enquanto não a acha, é prolixa, verborrágica, autoral e subjetiva.

editado em 8/07/10

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s