Enquanto isso… (agosto)

Essa é apenas uma listagem do que ando falando por aí… se quiser ver as listas anteriores, podem ser encontras em: junhojulho

Eu no Espaço Imoral:
Peça por peça: as Esculturas de Nathan Sawaya (9/8)
A Arte Simbólica e Filosófica de Edward Bateman (6/8)
Ricardo Newton e o Realismo Antropológico (02/08)

No Tudo e Nada:
Eu e meus exercícios de paciência (02/08)

Esta entrada foi publicada em meta-post. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to Enquanto isso… (agosto)

  1. geo disse:

    Adriana minha amiga! vc com certeza já deve conhecer o bendito arovit, pense q o tal é milagroso para fortalecimento e crecimentos da fibra capilar…olha só, eu uso a ampola nas hidratações e já tomei as capsulas tamb. por indicação e de resultados ainda melhores, ou seja, estão sendo ingeridos. No entanto, parei por motivos de comentarios alheios..q dizia o seguinte: ( o arovit dá godura no coração) afff: quando ouvir isso..foi o fim da alegria dos resultados bons q obtive mediante uso..bom, deixando de “filosofar”..rsrs…meu anjo espero q vc me entenda, me ajuda por favor. Emfim, essa bendita frase q ouvi é MITO ou verdade, pois quero continuar com a vitamina.

    • Eu não sei com absoluta certeza sobre o coração, ok? mas vitamina A, assim como todas as liposolúveis (A D E e K) são vitaminas cujo excesso pode causar intoxicação e vários tipos de problema, já que diferentes de vitaminas hidrosolúveis (como a C e a B) não saem no xixi, ou suor e ficam acumuladas no corpo. Então só devem ser tomadas dentro da dose recomendada (e deve se somar a dose do medicamento mais as fontes naturais que são consumidas) e de preferencia mesmo, com indicação do médico. O Arovit faz bem pro cabelo, assim como a vitamina D (ou a E… agora me deu branco) também, mas seria melhor consultar o médico sobre tomar um complemento vitaminico desses completos que tem as doses mais equilibradas dessas que são lipossolúveis além das hidrosolúveis e de sais minerais, todos bons pro cabelo… Fale com um dermatologista sobre isso

Os comentários estão desativados.