O meio de lugar nenhum: encruzilhada da minha palavra

Eu sou muitas, amontoadas em um corpo só. Falo de muitas coisas, especialista de porra nenhuma, amadora de tudo que existe. Testando. Treinando. Experimentando. Num grande laboratório de tentativa e erro da palavra.

Esse endereço já foi do meu blog sobre minha tireóide enlouquecida. O blog, INDO DEVAGAR, agora está em uma casa só sua, mais fácil de lembrar: indodevagar.wordpress.com .

Meu outro blog, TUDO E NADA, é genérico como eu. Falo de TV,  Família, Livros, Cinema, Futebol, Política, Filosofia, Cotidiano, de tudo. E de nada. E você pode lê-lo em enadamais.wordpress.com antes que a dona vire borboleta e se esqueça como escrever.

Colaboro com o ESPAÇO IMORAL do Bronx,  e tem post meu toda segunda e toda sexta se não chover, e especialmente se chover. Lá eu falo de arte e do arrebatamento que ela nos causa e me causa e te causa, e fica em www.espacoimoral.com

Lá em cima tem o link pro meu Twitter e pro meu Tumblr, pro caso remoto de ainda não terem se cansado de mim e quiserem me ver em versão condensada e resumida, engolindo a prolixidade em frases curtas.

E aqui é só uma encruzilhada no meio do nada, onde minha palavra se cruza e  se divide e segue seu rumo, que é sempre o de achar um interlocutor.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em meta-post e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

2 Responses to O meio de lugar nenhum: encruzilhada da minha palavra

  1. kahplusk disse:

    Parabens pelo seu blog. Eh incrivel.

Comentários encerrados.