Enquanto isso, ainda em um lugar não muito distante…

Esse blog é só meu cartão de visitas pra te levar aos espaços onde falo e me apresento de fato… A idéia é só facilitar a vida de quem chega aqui pra saber o que ando falando por aí. São poucos, eu sei, mas desde quando isso importa?

Posts recentes:

# Vicky, Cristina e o Nada
no Tudo e Nada (blog geral)
em 31/7/10

# A Arte Conceitual de Dave Mckean
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 30/7/10

# A Arte Sem Fronteiras de Christian Guémy (C215)
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 26/7/10

# A Delicada Agressividade de Kent Williams
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 23/7/10

# Yup Hurra pros meus cachos
no Indo Devagar (blog sobre a Tireóide)
em 22/7/10

# A Onda (ou todo ser humano é um fascista)
no Tudo e Nada (blog geral)
em 19/7/10

# A Lente Crítica de Mr. Toledano
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 19/7/10

# Só mais 5 minutinhos…
no Tudo e Nada (blog geral)
em 17/7/10

# A Obra Irriquieta de Bill Sienkiewicz
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 16/7/10

# A quase síndrome do ninho quase vazio
no Tudo e Nada (blog geral)
em 14/7/10

# Fiat Lux
no Tudo e Nada (blog geral)
em 13/7/10

# Delicadeza nas Ruas: a Arte de David Walker
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 12/7/10

# Pesadelo acordada: de volta à escola
no Tudo e Nada (blog geral)
em 11/7/10

# A arte avassaladora de Alberto Seveso
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 09/7/10

# Regidos pelo Caos
no Tudo e Nada (blog geral)
em 07/7/10

# Mestre das Ilusões: os foto ensaios de Vik Muniz
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 06/7/10

# A arte de comentar
no Tudo e Nada (blog geral)
em 05/7/10

# True Blood e nossa tara por sexo, violência e sangue
no Tudo e Nada (blog geral)
em 05/7/10

# Desenhando em Metal: as Instalações de Frank Plant
meu post no Espaço Imoral (blog de arte)
em 05/7/10

# Luz no fim do túnel (ou cabelo no alto da cabeça)
no Indo Devagar (blog sobre a Tireóide)
em 03/7/10

# Sobre a palavra e a proliferação das mídias
no Tudo e Nada (blog geral)
em 03/7/10

# Então, né? Pois é. Não foi. (ou Futebol, essa caixinha de surpresas…)
no Tudo e Nada (blog geral)
em 02/7/10

# Will Eisner e a Arte Sequencial Gráfica
no Espaço Imoral (blog de arte), post meu
em 02/7/10

# Sobre o incomensurável universo e a eventual existência de deus
no Tudo e Nada (blog geral)
em 01/7/10

# Me esvaindo (ou A remissiva inveja do pênis)
no Indo Devagar (blog sobre a Tireóide)
em 01/7/10

Não deixe de ler também os posts do Bronx no Espaço Imoral:
O Pejorativismo das Ilustrações de Alex Cherry
A Vida Selvagem Rotulada de Helmut Smits
As Ilustrações Pos-apocalípticas de Alex Andreyev
Adriana Gerasimova e seus Foto Ensaios sob Luz Negra
A Audácia Planejada do Fotografismo de Frederique Daubal
O Interessante Fotografismo em Stop-Motion de Holger Pooten
O Nú, Semi-Nú e Vestimentas de Frutas de Wax
O Brilhantismo de Nick Georgiou e seus Jornais e Revistas Velhas
“Pessoas e Lugares” O Projeto Lado B de Jasper James
A Grafite Animal de ROA
O Projeto Imoral “Ilustrações Aversas” de Bronx1985
Arte para o Céu, o Projeto de Daniel Dancer
O Açougue de Lã de Stephanie Casper
Os absurdos hilários dos foto ensaios de Ljubodrag Andric
“Water Sound Figures”, um novo paradigma em arte por Linden Gledhill
A arte crítica do Grafite de Swoon
As inusitadas Esculturas com placas eletrônicas de Steven Rodrig
“Tudo Para Os Ares”, o projeto surrealista da dupla NAM
O Mix das ilustrações de Dmitry Ligay
O minimalismo superlativo das instalações de Do Ho Suh

Esta entrada foi publicada em meta-post e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.