Cadê o blog que estava aqui??

Calma! Sem pânico minha gente. Podem mandar os hormônios da tireóide sossegarem porque o blog Indo Devagar, meu blog sobre Tireóide, ainda existe, eu só o mudei de endereço: http://indodevagar.wordpress.com/

Como voltei a bloggar sobre outros assuntos, achei que meu cartão de visitas não devia ser um blog que fala de doença, que é extremamente importante pra mim, mas não sou eu, ao menos, não toda eu. Então resolvi organizar meus blogs de um jeito que um visitante desavisado não seja jogado em um blog que não me define.

Em meu outro blog, o Tudo e  Nada eu falo de tudo um pouco: televisão, comportamento, literatura, filosofia, crônicas do cotidiano de uma dona de casa enlouquecida e desmiolada, enfim, o que vier na minha mente insana e puder ser passado para palavras. E me convidaram a fazer parte de um outro blog, sobre Arte (em especial, artes visuais contemporânea), o Espaço Imoral, onde eu vou estar falando, se tudo der certo (a responsa é grande!) de, o que mesmo? Ah sim, arte… Então meu cartão de visitas precisava ser um pouco mais eclético do que meu blog sobre minha tireóide desregulada!

Assim quando eu comentar em algum lugar, o link de referência será esse, meu meio de lugar nenhum, e daqui, os interessados podem ir ao blog que mais tiver haver com o que querem saber a meu respeito, ao invés de como estava, quando eu comentava algo sobre TV, arte ou futebol em outro site, o link de referência trazia as pessoas a um blog que eu falava única e exclusivamente de doença. Tremendo balde de água fria, né?

Ao mesmo tempo, minhas leitoras e companheiras de amarguras tireoidianas, vão ter um espaço com um link bem mais fácil de lembrar, o próprio nome do blog…  assim, todo mundo sai ganhando e eu não me sinto tão confusa.

Ao menos até os sites de busca se acharem nessa minha nova organização, vou estar (aos poucos né?) trocando o texto dos links passados para o link novo onde o conteúdo está, assim quem estava procurando algo que não está mais aqui, vai ser devidamente reconduzido pra onde o texto está. Trabalhoso, mas acho melhor. Pensei em apagar tudo, mas pensando bem, eu ia estar fazendo um des-serviço a quem navega desesperado por certas informações que já compilei. Então, vamos ao trabalhão de relinkar tudo.

E a princípio, isso é tudo que esse blog vai ter: esse texto explicativo e mais acima, um post fixo onde eu vou estar atualizando os posts novos nos outros blogs, só pra ficar bonitinho e por fim, em arquivo, os posts velhos, já sem texto, mas com link pra onde o conteúdo foi parar…

Espero que isso não dê nó na cabeça de ninguém, e vejo vocês no blog que mais lhes interessar! 🙂

Esta entrada foi publicada em meta-post e marcada com a tag , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.