Hipertireoidismo e Gravidez

Post transferido para http://indodevagar.wordpress.com/2010/05/20/hipertireoidismo-e-gravidez/

Esta entrada foi publicada em Tentando Entender. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas para Hipertireoidismo e Gravidez

  1. andreia disse:

    estou tentando entender o k se passa komigo pois ja fiz os este beta hcg teste da urina e nada deu sao testes diferententes axo k ambos deviao dar iguais mas n deu e nos testes de gravidez deu negativo e os meus sintomas sao….muito sono mestruaçao nao vem ha 8 semanas dores de corpo principalmente de pernas costas e ombros dor de cabeça vontADE DE vomitar dor horriveis na bexiga peito dorido e doi ando um pouco rabugenta n me estou dando muito bem kom meus pais …..entao continuando ha 3 anos tive uma gravidez ectópica e tirarao me uma trompa em janeiro deste ano tive um aborto espontaneo…mas acho k n tem nada a ver eu tenho 19 anos e estou com medo do que possa ser ja vi cancro…problema de figado…po favor me ajudem meus medicos de familia so passao meducaçao ja fui nas urgençias e nada feito tirarao me sangue e n tem nada pode ir embora e eu kero saber u k se passa kmg tenhu medo de morrer sério…..alguma coisa me respondao por favor meu nome é andeia e tenho 19 anos obrigada

  2. Andreia, estou mundando o blog de endereço.

    Sua resposta estará em http://indodevagar.wordpress.com/2010/05/20/hipertireoidismo-e-gravidez/#comments

  3. nao entendi do k li percebi e vi k avia muito conselho mas mesmo assim n sei k faça

    • Andréia, eu te pediria para usar o outro site para comentar. Como pode notar mais acima, o artigo aqui foi apagado e reproduzido no outro endereço. Só mantive a página para evitar que os que apareçam aqui não saibam para onde ir, mas o site que estou usando para problemas de saúde é aquele, e não mais esse.

      obrigada.

Os comentários estão desativados.